SAP Community Subscriptions with E-mail and Newsletters
Em janeiro de 2024, a SAP atualizou toda a plataforma SAP Community, e os e-mails de novas publicações, dúvidas e artigos que você se inscreveu e recebeu através do e-mail SAP Central Communication Service notificação@sap.com (Exemplo na imagem abaixo: “New blog post”), não é mais enviado.
Neste blog, irei apresentar a nova forma de como você pode se inscrever para continuar recebendo e-mails da comunidade.
💡 Vantagem: Ao se inscrever para acompanhar as publicações da comunidade, você fica atualizado sobre novas funcionalidades e artigos do seu interesse, além de poder interagir e responder dúvidas de outros membros da comunidade.

Ao efetuar login com seu P-User (Usuário pessoal) na plataforma SAP Community https://community.sap.com/ , na direita da tela, clique no ícone configurações > “My content”.

Depois, no seu perfil, procure a opção “My Settings”.

Em “Subscriptions and Notifications” você pode configurar como deseja ser notificado e o que deseja assinar.
Por exemplo, no final de uma publicação da comunidade, você encontrará “Tags gerenciadas pela SAP”, clique nas tags que deseja ser notificado por e-mail.

Apenas clique em: “Subscribe” nas tag do seu interesse.

Em “Subscriptions & Notifications” > “My Subscriptions”, você pode listar quais tags você está inscrito.

Além disto, em “Subscriptions & Notifications” > “Notification Settings”, é importante revisar suas Notificações por E-mail para garantir que você receberá o e-mail.

Na imagem abaixo, é um exemplo do novo formato de recebimento de e-mail com a notificações da comunidade SAP.

Newsletter SAP
Caso seu desejo seja se inscrever em uma Newsletters SAP, acesse o site: https://www.sap.com/dashboard/newsletters.html
Você pode assinar o boletim informativo principal da SAP, para atualizações semanais sobre estratégia SAP, notícias, atualizações e eventos para clientes, clientes potenciais e parceiros SAP.
